sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A semana foi...

dura, chata, cansativa, cheia de trabalho...e as que se avizinham não serão melhores... Preciso de aliviar o stress e repor energias! Nada melhor do que uma aula de zumba amanhã logo pela manhã! O zumba tem feito maravilhas por mim... surgiu numa fase menos boa da minha vida e desde então tem sido o meu escape, o meu momento de relaxe, aquele momento em que esqueço tudo. Faz bem ao corpo e à alma! Já experimentei cardio, ioga, fitness, pilates, dança do ventre... e nenhuma modalidade me fez tão bem ou motivou como o zumba! De momento vou duas vezes por semana mas estou a pensar seriamente passar para três em Outubro (pelo menos nas semanas em que conseguir ir). O fim-de-semana aproxima-se e vai ter de ser altamente rentabilizado já que segunda começo logo com uma viagem de 400 km... haja coragem, força e paciência!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário